terça-feira, 19 de maio de 2009

Força do Habito

Aqui estou eu, sem nada para dizer e fazendo "uga buga uga buga" rsrsrs, que é para ver se consigo um pouco de inspiração para ao menos escrever algo. É chato porque tenho muita coisa para dizer mas nada vem a mente agora.

Nesses últimos dias aconteceu de tudo nessa minha vida bandida,
de alegrias à confusões de todos os modelos, cheio de sensações.
Foram dias para ficar na memoria e contar para os netos rsrsrsrs.
Estou bem alegre no final das contas, até porque dificilmente não estou (bem dificilmete).
É amigo prescisando de ajuda é amigo dando ajuda,
e nisso rola conselhos de todas as espécies, risadas, brincadeiras,
coisas interessantes para fazer, agente sempre conhece novos amigos nisso tudo
e até sente saudades de pessoas que nunca coversamos pessoalmente,
o que é estranho porque tenho umaa sensação estranha,
parece que deveriamos ter nos conhecido antes.
No final de tudo dou muita gargalhada disso tudo, até mesmo dos problemas consequentes dessa malha com vida própria.
Também nos despedimos de pessoas,
e há pessoas que nunca nos esquecem
algumas por puro prazer de estar em nossas companhias
e outros por serem chatos mesmo e não terem desconfiometro,rsrsrsrs.

Tudo me faz refletir quando estou só,
pensar nas coisas e refletir é muito bom,
assim podemos por as coisas no lugar,
ver o que realmente foi bom e o que temos que corrigir,
ninguém é perfeito né.

Percebo que por mais que deteste também prescisamos de solidão,
ficarmos um pouco só e olharmos as estrelas, dizer oi para a lua rsrsrsrs
saimos mais leves depois disso com um sentimento de pureza.

É, meu assunto está pouco hoje,
principalmente nesse clima de "meu querido diário" rsrsrsrsrsrsrs.

Simplesmente estou aqui,
ao som de Incubus esperando o Sucubus vir me visitar,
me dar um pouco de alegria a mais (acho que ninguém vai entender essa rsrsrsrs, mas é assim mesmo).

Até o proximo encontro, o Sucubus está para chegar. ^_^

Um comentário: