sexta-feira, 8 de maio de 2009

Fênix

Depois de mais de um mês estou eu aqui de volta, meio perdido, meio sem saber o que dizer, é que sei que não tenho um blog muito visitado e que quase ninguem verá isso. Não quero expor palavras ao vento e ao destino quero direcionalas em um sentido fixo e forte.
Acho que esse desejo vem da minha paixão pela leitutura, pelo meu vício pela palavra escrita, não sei bem o que acontece com meu corpo e mente mas simplesmente não sei passar um simples dia sem ler algumas coisas, por mais banais que sejam, até mesmo aquela revistinhas de fofocas que detesto, mas confesso também despertam curiosidade.
Para ser mais claro ainda, minha curiosidade chega a ser maior que qualquer e supremo desejo sexual (convenhamos: por mais que você não admita o sexo é a maior força controladora de nossas vidas), sempre quero saber de tudo e nos minimos detalhes e por isso acabo às vezes entrando numa fria. To nem ai, quero saber então vou atrás e pergunto mesmo, rsrsrsrsrs, é até engraçado rsrsrsrsrs, 'raxo' de rir sozinho depois.
Tenho amor pela palavra escrita e pela leitura e por outro lado admito nunca fui bom em me expressar verbalmente ou em letras escritas, mas quero mudar isso, porque ja colhi muita informação na vida, ainda quero muito mais, no entando sinto nescessidade de mostrar minhas próprias idéias para quem quiser vê-las, então criei esse blog, para praticar minha escrita, mostrar minhas ideias e me divertir também.
Não criei esse espaço sordido de pensamentos apenas para falar de mim e da minha vida como fiz nos outros posts de um mês atrás. Criei para falar sobre todos assuntos que me apetecem a mente: amor, sexo, música, cinema, livros, esportes, guerra, saúde, doenças, aborto, Deus, politica e muito mais.....quero transar idéias, aprender coisas novas, fazer amigos e ser livre para viver, quero ser crônico se nescessario e crônica a título de registro.
Vou fazer meu melhor, vou tentar voltar aqui sempre e não mais omitir pensamentos, vou apenas dar a cara a tapa e quem conseguir me dismistificar que venha, vou adorar me tornar mais forte com meus erros e ser mais forte que a força que tentou me derrubar.

É isso ai.
Desejo muita poesia, amizade e rock n' roll para vocês.


A verdade te liberta mas também te magoa. Prefiro a mágoa do que ser feito de trouxa. Minha carteirinha de otário está vencida a muito tempo.

2 comentários:

  1. mas eu sempre estarei aqui lendo e me surpreendendo sempre com sua visão do mundo... que me encanta e me prende sempre.
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Sempre quis saber quem é você, você de verdade, em muitas verdades.
    Acabo de achar este blog, e este é o primeiro post que li. Acho que agora uma de suas verdades descobri.
    E gostei demais, porque de alguma forma eu me vi em vc, pq vc escreve coisas que eu penso, e como eu gostaria.
    Incrível.Eu já gostava de vc e nem sabia!

    ResponderExcluir