domingo, 5 de abril de 2009

Chame o Próximo



Ontem a sorte chegou em mim, me cumprimentou e disse: "Até semana que vem, tenha um bom dia". É isso ai parceiro ontem foi um dia daqueles em que nada deu certo, acordei com os dois pés esquerdos.



Parecia até punição divina, sai pra lá tifum, kkkkk, nada que eu quis eu consegui, ontem estava 'braba' a situação. Não importava para onde eu tentava fugir, acabava sempre em merda.



Na insistencia de conseguir o que queria, muitas vezes vi uma luz no fim do túnel negro do azar, mas sempre terminava em um penhasco.



Foi realmente um dia péssimo, e sabe como acabou? ainda bem sem ferimentos, mas sozinho e isolado, da pior maneira pra mim, eu estava sozinho num momento em que queria estar junto de algumas pessoas, isso é terrível e as horas parecem que não passam.

Por mais que eu me movia sempre terminava presso na estaca zero.

Entretanto, como não sou supersticioso, acordei bem e esperando uma melhora para esse novo dia. Já passou a tempestade agora quero calmaria. E apesar de todas as adversidades que a vida proporciona, apesar de todas as limitações é como diz aquela música que adoro ouvir: "Eu pretendo prosseguir e me libertar"


Boa Sorte pessoal. ^_^

Um comentário:

  1. meu jovem, talvez esse dia seu tenha sido de muitaaa sorte, vai saber neh, vai q essas varias coisas que nao deram certo p/ vc foi simplismente para evitar que coisas piores dariam certo... hum... ??? e aiii o q vc me diz?
    beijoooo adoro vc!

    ResponderExcluir