quinta-feira, 2 de abril de 2009

Entre Linhas

Alguém conhece essa FLOR?


Para quem não consegue ler as entre linhas, esse post não é para você, saia rápido e evite confusões, te deixo informado para que não reclames depois, pois não tenho tempo pro seu jogo.



É estranho como me sinto, é diferente e é bom, mas tenho que tomar cuidado, sei as consequencias e aceito, mas ao mesmo tempo fico refletindo tudo que já se passou e tudo que ainda está por vir, o futuro sempre foi incerto mas não meus desejos, sempre soube o que eu quis, e hoje te quero aqui, simplesmente perto de mim para bater um papo furado, ou deixar rolar. Só sei que quero você aqui bem pertinho, solitários, quero um tempo só nosso para nos entendermos, para sentir o futuro.

É dificíl e é complicado mas 'to nem ai' detesto enconder minhas vontades e também detesto esse négocio de que escondido é mais gostoso, eu gosto é de LIBERDADE para fazer o que eu quizer, e que se foda a corja alheia e invejosa, mas são ossos do ofício, eu entendo e aceito e também adoro virar o mundo de ponta cabeça, por isso tenho certeza que isso vai mudar rapidinho. Então tenho certeza que quando menos esperar vai tudo mudar para mehor ou pior, espero o melhor porque sou meio exigente, mas vamos deixar rolar!



Beijo me liga! ^_^

2 comentários:

  1. beijomeliga... kkk trelas...
    flor de maracujá... hum, parece q isso me diz algo, eu eu fico muitissimo feliz sabia! :D
    eu li entre linhas e adorei

    ResponderExcluir
  2. Eh,
    eu também adoro virar o mundo de ponta cabeça e sou bastante exigente, e também não acho escondidinho mais gostoso, só sei que por amor a vezes a gente se submete, porque crê que vai tudo se resolver, e assim poder gozar da liberdade de coisas simples como andar a sós de mãos dadas no meio a toda gente, e mandar os linguarudos se F...!

    ResponderExcluir